quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sobre Mãos, Dedos e 20 anos...

Pelo 2º ano consecutivo meu aniversário foi “comemorado” com um dia de trabalho e aula na faculdade.
Ai parei e pensei: “Puutz, to ficando velha, e adulta!”
É estranho! rs
Era tão bom quando, meses antes do “grande dia” eu já começava a falar com a minha mãe sobre festas, presentes e tal. E essa normalmente era a minha única preocupação do dia.
O dia do meu aniversário tem sido bem nostálgico pra mim (...deve ser a idade. rs). Hoje pela manhã lembrei de quando era criança e em cada aniversário a comemoração era de um dedo a mais na mão, na hora de mostrar a idade. Fazer 5 anos era um momento muito esperado pois iria encher uma mão todinha. E aos 10 anos então, que iria encher as duas mãos. rs. Hoje estou precisando da ajuda dos dedos dos pés pra fazer a contagem. rs
Tentei me lembrar de como eu me imaginava com com 20 anos, quando tinha 15. Com certeza fazendo faculdade e trabalhando, mas sem duvidas bem mais “livre”, bem mais independente, bem mais viajada, casada talvez. rs Provavelmente não imaginava a fotografia na minha vida, pelo menos não atrás das lente. Rs. Me imaginava mais magra, com mais dinheiro e um pouco mais feliz.
Quando eu tinha 13/14 anos, tudo o que eu queria era ter 20, talvez por imaginar algo bem diferente do que vivo hoje. Eu achava que seria bom ter responsabilidades, problemas e preocupações.
Eu achava que seria legal brincar de gente grande...
Aiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário