segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobre Aniversário e Passar mal...


Quem me segue no Twitter sabe que ontem foi o aniversário do meu padrasto. E como o que une a minha família é a comida (como a maioria das famílias, creio eu) comemos muuuuuuito, e ainda ficamos contabilizando quantos aniversários temos pra comemorar e quais os meses do ano (descobrimos que de abril a setembro, temos festinha \o/).
Acontece que com toda comilança vem aquela sensação de “Aaaah, comi de mais”
Rs
Fala que não?
Todo mundo quando para de comer, depois de comer muito, para e, respira, passa a mão na barriga, suspira e diz: “Aaaah, comi de mais”.
Nada contra comer de mais...
Eu ADORO!
O problema é passar mal depois, e ficar horas no banheiro, olhando pras paredes, procurando defeitos no azulejo da parede, ou lendo alguma coisa.
Os mais sensíveis põem logo tudo pra fora por cima mesma mesmo, menos dolorido, mais rápido, só que depois você continua com o estomago doendo, porque agora ele está vazio.
O problema na verdade é quando dá aquele nó, fica doendo, fica cheio, mas não sai nem por cima nem por baixo. Ai é ruim.
Sei que é ruim por que na maioria das vezes é o que acontece comigo.
Dá uma agonia.
Não sei se enfio o dedo na goela, pra vomitar e me livrar daquilo.
Ou se como mais pra ficar logo com dor de barriga e passar horas no banheiro.
Na verdade nunca escolho nem uma nem outra opção. Fico com o chá de boldo.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário