quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sobre Felicidade, Momentos e Nostalgia


Eu fico feliz com cada bobagem...
Hoje meu café da manhã foi um pãozinho com chimia e nata...
Tipicamente gaúcho...
Nata não se encontra aqui...
Só tem, porque minha mãe troce da casa da vovó (Rolante-RS)
E fiquei feliz por isso...

Acordei bem cedo também...
Motivo: aula extra de fotografia.
E estou SUPER feliz!
Adoro aula de fotografia...
Ficar brincando com aquela Nikon linda!
Rs

E por ai vai...
Fico feliz com umas boas gargalhadas com os amigos...
Ou quando um deles consegue algo que queria muito...
Fico feliz quando as atividades da juventude dão certo...
Ou quando alguém me elogia por algo que eu faço...
Fico feliz em resolver pequenos e grandes problemas...
Ou em não ganhar mais problemas...

Bateu a Nostalgia agora. Rs
Noites do Pijama com as amigas...
Cinemas com o namorado...
Lanchinhos e sorvetes depois do culto...
O pôr do sol ...
Tomar um chimarrão olhando a praia...
Uma tarde com os primos...
Aquele beijo, aquele abraço...
Aquelas flores que ganhei...
Tudo isso me troce muita felicidade...

Acho que é isso que chamam de:
“Aproveitar os bons momentos da vida”
Descobri que esses bons e na maioria das vezes, pequenos momentos...
É o que fazem a base da nossa felicidade...

Por isso #DicadaAninha . rs
Descubra quais são os pequenos e bons momentos que te fazem feliz
Aproveite cada um deles como se fosse a ultima vez que pudesse passar por aquilo...
Mas tente sempre, repetir aquilo, pra trazer de volta aquela sensação boa...
Nunca vai ser igual...
Mas sempre vai ter a sensação de bem estar, e aquela certeza de que mesmo com o mundo desabando, por algumas horas, ou minutos...
Você foi feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário