sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sobre Fashion Week, Esmaltes, Emos e Coloridos...


Está semana está acontecendo em Palmas o inacreditável Palmas Fashion Week.
Sim caros amigos não palmenses. Palmas tem um Fashion Week.
Não caros amigos não palmenses. Palmas não tem estilistas e não inventou nada novo.
O Palmas Fashion Week, é simplesmente um nome ridículo que inventaram para a junção de várias lojas (muito caras) num desfile só.
Sempre aconteceram desfiles em Palmas
Eu já desfilei, acreditem (mas eu era criança ta?).
Bom...
Acontece que com o nome ridículo, vieram os artistas...
E em Palmas as pessoas não sabem o que é desfile, nem pra que ele serve...
Mas se você for a qualquer desfile que se prese verá um monte de gente, caladinha, quietinha, vendo o desfile, e analisando o que está sendo desfilado.
Até onde eu sei, os maiores e melhores desfiles de Europa, onde tudo acontece, com os melhores estilistas do mundo que disputam as atrizes na entrega do Oscar por exemplo, são para mostrar ao mundo e a quem entende de moda as suas novas criações para o mundo da moda (aqueles desfiles cheio de roupas sem pé na cabeça), que aiii, aquelas pessoas que estavam assistindo quietinhas, vão transformar aquilo no que a gente vai usar nas ruas...
Só que aqui em Palmas, o seres humanos são muito sem noção...
O desfile vira um show. O bonitinho (o artista, esse ano o Cadu do BBB) põem o pé na passarela, pronto... você não ouve nem a música mais... Só gritaria!
Acho comédia de mais...
Um desfile sem novas coleções, sem novidades do mundo da moda. Sem gente que entende de moda, e que gritam quando o modelo entra na passarela...

Por falar em moda...

Faz tempo que to querendo comentar isso aqui...
Passou a algumas semanas no Jornal Hoje sobre a moda dos emos que agora são os coloridos. Admito, eu ainda não havia percebido que os emos e os coloridos na verdade eram a mesma coisa. E queridos emos... Parabéns! Adorei a mudança... Nada melhor do que cores pra alegrar a vida... Beeeem melhor que aquele preto fúnebre, e aquelas caras de “Ninguém me ama, ninguém me quer... To morrendo sem amor!”. Só que meu povo, tudo tem limite né?
O que são aqueles esmaltes fluorescentes?
Deeeus me livre!
Já vi cada coisa depois que surgiu isso...
Pé com unha verde limão, mãos com uma unha de cada cor...
Lembra quando você estudava na 3ª ou 4ª série, sua mãe não te deixava pintar as unhas, ai você pintava com corretivo e passava o marca texto em cima? Igualzinho.
Rs...
Acreditem, não tenho nada contra, só acho meio... brega!
Exagerado!
Sei que tem gente que me segue que tem um blog cheio de fotos de unhas fluorescentes uma de cada cor. Nada contra... Somos livres pra usar o que quisermos. Eu tenho uma blusa marca texto, que eu aaaamoooo só não tenho coragem de pintar a minha unha dessa cor...

4 comentários:

  1. rsrsrsrs muitho locouu!

    ResponderExcluir
  2. eu nao gosto muito tambem:porem resolvi entrar na brincadeira por duas semanas usando tbm cadaços de cada cor em cada all star mas so para escola

    ResponderExcluir
  3. amoo isso e oyimo e faz bem as unhas , esmalte florecentinho e nada mais que fashion neh migs ??

    ResponderExcluir