quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sobre Bolo de Caixinha...


Estava eu conversando com a minha mãe sobre coop cake (que a minha mãe faz divinamente), e os comentários que as pessoas fizeram sobre o mesmo pequeno e delicioso bolinho.
Ela me contando que levou uns pra amiga dela, e a mãe da amiga dela disse que o coop cake da minha mãe é muito mais gostoso que o da filha dela, ou seja, a amiga da minha mãe. Rolo. Rs. Bom... sei que minha mãe estava a me contar que confessou pra amiga dela que ela faz os tais coop cakes com bolo de caixinha. E ela contou isso como se fosse uma ofensa.
Diga-me, qual é, e por que o preconceito com bolo de caixinha?
Se vocês ainda não perceberam, o que vem dentro do saquinho, que vem dentro da caixinha do bolo de caixinha, é simplesmente a matéria prima seca do bolo, farinha, açúcar, fermento, chocolate em pó, na medida certinha.E se vocês ainda não perceberam você acrescenta a matéria prima molhada do bolo.rs é a mesma coisa que o bolo “normal”.
Só que, assim como a lasanha, o sanduíche, ou qualquer outra coisa que você compra pronto, ou semi pronto, as chances de dar certo são beeem maiores.
Por isso sou a favor do bolo de caixinha.
Tanto é, que, eu só faço bolo de caixinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário