quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sobre Futebol...


EU ODEIO FUTEBOL!!!

Ta bom, talvez eu não odeie tanto assim, eu só não vejo muito sentido em 22 homens (com corpos perfeitos, mas caras, nomes e cabelos estranhos) correndo atrás de uma bola.
Nunca fui fã de futebol. Nunca tive time.
Não gosto de competição, não vejo porque competir.
Não gosto de competir na vida porque eu iria querer competir jogando?
Acho que só gera briga, rivalidade.
Na verdade, talvez eu nunca tenha gostado de futebol, porque de uma forma ou de outra ele sempre e atrapalhou.
Eu queria assistir um filme na TV, mas meu irmão queria assistir o jogo.
Eu queria sair com a galera pra tomar sorvete, mas os meninos queria jogar futebol e as meninas torcer por eles.
Eu queria namorar, e o namorado queria jogar bola, ou assistir um jogo na TV, ou um jogo na pracinha.
Quando a juventude da igreja ia jogar nos Jogos da Amizade, eu nunca jogava mais de 5 min, não dava conta, e sem óculos, eu nem enxergava a bola.
Com tudo isso, eu não poderia gostar muito de futebol.
Copa do mundo?
Gosto! Gosto da bagunça. Gosto das pessoas unidas...
Gosto da carreata de campeão. Rs
Se forem pensar comigo. Tudo tem competição.
Umas mais saudáveis, outras bobas...
Mas sempre tem...
Qualquer joguinho, ou brincadeira.
Não gosto quando as pessoas começam levar a coisa a sério de mais...
Ok, faz parte do ser humano querer ganhar, não existe sensação melhor do que ganhar.
Mas não, eu não consigo de forma alguma, entender aquelas brigas em estádios de futebol... Brigas de gangues de torcidas... A ponto de uma pessoa matar a outra, só por causa do time que ela escolheuIsso não é saudável.
Nem faz sentido.
Uma coisa que era pra ser boa, divertida, se torna uma guerra.
Perdeu? Brinque com a própria sorte.
Reflitam comigo: Se seu time perdeu ou ganhou, nada, ABSOLUTAMENTE NADA vai mudar na sua vida. Nem na sua nem na do jogador, que, ganhando ou perdendo o jogo, vai continuar ganhando rios de dinheiro, que você nunca vai ver nem a cor.

Gosta de futebol?
Ótimo....
Mas não faça guerras por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário