sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sobre Celulares e Músicas... (resp)


“Assim... Ok. É um absurdo o povo que usa as músicas mais loucas do mundo como toque de celular, mas de vez em quando (depois de umas cervejinhas) até que é bom dançar a bicicletinha! rsrsrrs
Brincadeira.. Mas tenta relaxar com isso, senão tu pira menina.. ainda mais aqui no TO..
Mas daí fica a pergunta: o que seria a música de verdade? Pensando mais na cultura local, será que essas são as músicas de verdade dessa galera Luan Santana, Latino, Rebolation.. querendo ou não é cultura para eles.. cultura de massa, mas no fim, sempre cultura..
beijos e beijos..
e gostei de verdade do blog!
muito bom para pensar! continua assim..
:D”



(Respondendo)

Rá!
Adoro comunicólogos que se comunicam...
Rs
Adorei a colocação Poli. (Pode chamar de Poli?)
Concordo plenamente quando você diz que esses cantores e suas música são cultura aqui pro TO. Cultura de massa...
E concordo também que depois de umas cervejas (ainda mais eu que sou fraca) se dança qualquer coisa...
Mas se você ler o post de novo vai perceber que eu não falo do toque do celular, mas sim das pessoas que ficam ouvindo música com o celular em lugares públicos (Eu já tive como toque “chora me liga”. Confesso.rs)...
Não analiso em si se a música é boa ou não. Quando falo das músicas, simplesmente estou dando a minha opinião. O que cada um tem a sua...
Meu objetivo nesse post era, de um jeito humorado, fazer as pessoas perceberem que é uma falta de respeito isso. Não sou obrigada a ouvir a música que você quer ouvir, e dentro de um ônibus por exemplo, eu não tenho pra onde fugir, entende? Pra isso existe o fone de ouvido, pra que cada um possa ouvir o que quiser, onde quiser, sem atrapalhar ninguém.
Já pensou se todo mundo resolve ligar o mp3 do seu celular sem o fone? Cada um com uma música diferente (minha cabeça dói só de pensar).

rs

Era isso, só achei que merecia uma resposta...rs

E gentem, o objetivo do blog é esse, discutir, exponho minhas opiniões sobre algum assunto, e espero ouvir a opinião de vocês também. Comentem, vamos nos comunicar, senhor comunicólogos.
[Essa foi pra vocês coleguinhas de faculdade ;)]

Ah Poli, o brigada pelo elogio, vou me esforçar!

Beijos para tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário