domingo, 11 de abril de 2010

Sobre Perdão...

Sabe...
Acho o perdão a coisa mais importante do mundo...
Não penso isso por eu ser cristã não...
Mas penso por que realmente não consigo viver sem perdoar os outros...
Já perceberam que quando você esta com rancor de alguma pessoa, não importa por qual motivo seja, você sempre fica meio mal quando a pessoa se aproxima...
É chato (eu acho)!
Agora, se você perdoa, por mais que ainda doa, você consegue conviver com aquela pessoa. Tudo bem que no começo, mesmo perdoando, é meio complicado, mas com o tempo, vai passando.
É importante também, lembrar que perdoar não é esquecer.
Só que acho que você tem que transformar esse "Não esquecer" em aprendizado.
Assim, aquilo que era dor, vira uma coisa boa, que você pode até levar por toda sua vida.
Eu acho que a minha vida seria uma droguinha se eu não soubece perdoar...
Mas calma, se você ainda não consegue, se você tentar, um dia você consegue, e ai vai ver que a vida fica muito mais leve.
Entendem?
Sei lá, to só refletindo...
rs
#

Nenhum comentário:

Postar um comentário