sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sobre Xixis e Cantorias...


Já perceberam que muita gente canta no banheiro???
Na verdade muita gente canta não só no banho, o que é até normal e divertido...
Mas venho reparado que algumas pessoas não cantam só no banho...
Mas em geral no banheiro, ou melhor, no vaso sanitario...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Meu irmão sempre canta. Shiiii!)
Mas hoje em especial, na faculdade...
Já na porta do banheiro ouvi uma cantoria...
Não tinha, ou melhor, tinha, uma menina dentro de um dos box...
CANTAAAAANDO...
Entrei em um outro box, e a menina...
CANTAAAAANDO...
Fiz meu xixizinho, e a menina...
CANTAAAAANDO...
Sai do box, e ela estava lavando as mãos...
CANTAAAAANDO...
Enquanto eu lavava as minha mãos, ela secava as dela...
CANTAAAAANDO...
Enquanto eu ia secar as minhas mãos, ela saio do banheiro...
CANTAAAAANDO...
e
DAAAAANÇANDO...
rsrsrs
Fui procurar no pai dos burros (Google) alguma explicação do porque as pessoas cantam no banheiro...
Achei aquelas paginas do Yahoo respostas, que tinha uma bem intereçante...

"Acho q é pq no banheiro dá tipo um eco seii la
eu amoooo cantar , o banho fica mais gostoso
e a voz fica realmente mais bonita..rsrsrsr
amoo tomar banho por causa diisso
parece q vc fica mais feliz...kkkkk"


Talvez seja só isso mesmo...
Junto com pura felicidade...
Como diz a música
"O que é que eu faço
Se é no banheiro
Que eu me sinto feliz
"

PS:A menina até que cantava bem (ou seria a acustica?)
Aaaaaah e o sapato dela era liiiindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário