segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sobre Esquecimentos e Computadores...


Sou só eu que esqueço de tudo quando to na frente do computador?
(Por favor, digam que não! rs)
Mas o fato é que estou começando a acreditar no que a minha mãe fala:
"Isso viciaaa, tenho dois viciados em casa!"
(eu e o meu irmão, meu padrasto não conta, mas ele passa o dia na frente do dele)
Bom, tem gente que usa o computador pra trabalhar (como meu padrasto)
Tem gente que usa pra estudar (como eu)
e tem gente que usa pra besteiras (como meu irmão.Tá, eu também vai)
Só, independentemente do que você esteja fazendo, você seeempre esquece de outras coisas...
É incrível...
Piora a situação quando tem vários computadores na casa...
Aqui cada um tem o seu...Quando toca o telefone é aquela briga:
-Vai atender...
-Não! vai você.
-Porque eu?
-Porque eu não quero sair do computador!
-Nem eu!
-Como faz então?
-Manda o Snowbell atender!
-Snoooowbeeeeell atende o telefone!
(Snowbell é nosso gato gordo!)
Mas além de não querer fazer as coisas, a gente esquece de fazer outras coisas...
Esquece de comer(ou trás a comida pro quarto), de ir ao banheiro (o vaso sanitário não da pra trazer né?)rs.
Bom, vocês entendem o que eu to querendo dizer. Tanto é que tão aqui lendo as besteiras que eu escrevo. rs (Continuem lendo, não quero ficar escrevendo pra ninguém. rs)
Mas, cuidado, não se esqueçam de fazer outras coisas, nem se esqueçam das coisas que estavam fazendo simultâneamente ao que estavam fazendo no computador.
Drooooga!
Fiquei escrevendo aqui, e esqueci o arroz no fogo...
Queimou!
Puta mundo injusto mêo!
#

Nenhum comentário:

Postar um comentário