quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sobre Insônia...


2:58 a.m.

Quem sobre de insônia ou tem seu relógio biológico desregulado , como minha mãe prefere dizer, vai entender do que estou falando.
São exatamente 2:59 da manhã e estou aqui, no meu quarto frio ( por que ar condicionado está desregulado) com o pijama do leãozinho, com a TV ligada, sem conseguir dormir, já assisti os jornal do SBT o da Globo, um pouco de Jô, um pouco de ‘Fala que eu te escuto’ (Com participação especial de Ana Hickman), está passando um filme da década de 80 na Globo, acabou ‘Oz’, e começou o ‘Exterminador do Futuro’, depois começa um jornal no STB, um outro filme na Globo (dessa vez dos anos 70) e enfim ‘Festival de desenhos’ e daí o ‘Tele Curso’. E eu? Provavelmente ainda estarei acordada.
As vezes, fico a noite toda deitadinha assistindo tudo da TV, as vezes fico pensando em alguma coisa que não sai da minha cabeça sem prestar muita atenção na TV, quando tenho a sorte de passar um bom filme rola um lanchinho (pãozinho, bolinho, pipoquinha, rs), e as vezes venho escrever. rs
Tem gente que aproveita esses momentos pra estudar, eu não consigo. Depois da meia noite não faço nada que seja útil, não importe se tem prova no outro dia, um livro pra ler, ou um bilhão de trabalhos pra fazer. Nada.
De vez em quando fico agitada, ponho a TV no modo mudo (por que ela sempre tem que estar ligada, como diz o Felipi, é meu abajur. rs), ligo o som e danço, danço e canto, sozinha, de pijama (e as vezes meia) pelo quarto.
Fico imaginando, será que sou a única no mundo que esta acordada neste momento (eu e o Japão, claro).
Eu ia fazer uma pesquisa e tentar dizer pra vocês por que temos insônia, o que eu acho mais interessante nisso e blá blá blá, mas como já disse, prefiro ficar na frente da TV.
Rs
Bons Sonhos
3:37 a.m.


Para aqueles que tem insônia como eu, mas não aguentam a TV, algumas dicas:
- http://www.insoonia.com/
- http://www.clubedainsonia.com/comunidade/
- http://clubedainsonia.blogspot.com/
Ou o nosso bom e velho www.youtube.com
Agora, se você não aguenta mais sua insônia:
- http://www.minhavida.com.br/conteudo/10507-7-habitos-simples-para-mandar-a-insonia-embora.htm


ps: Já tentou contar carneirinho? Eu já! Não funciona!

Um comentário:

  1. hahahaha, eu adooorei seu post! e eu pensando que era a unica doida. sou exatamente assim. sabemos a programação da globo e de todos os canais de trás pra frente. Tele Curso, às vezes eu assisto, aprendo muito. hehehe;P
    também não consigo estudar depois da meia noite, não consigo fazer nada que envolva faculdade depois desse horário. adooorei de verdade, por um momento parecia eu escrevendo. e realmente carneirinho não funciona ;P

    adoreei seu blog, parabéns ;D

    ResponderExcluir